segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ILUSTRATIVO DIALÓGO QUE EXPLICA, PONTO A PONTO, OS MOTIVOS DO PORQUE

“EU VAIEI DILMA”

Não há nada mais bizarro do que falar de politica com Coxinhas
Do Blog Tudo em Cima 03/08/2014
A lógica perfeita de um coxinha
O advento da chegada do PT e Lula ao poder máximo do Brasil causaram, entre muitas outras coisas, um fenômeno inédito na história do país: uma parcela da população, carinhosamente conhecida como "Coxinhas", começou, de repente, a falar de política.

Assim, homens que só falavam de futebol, cerveja e puteiros, e mulheres acostumadas a debater novelas, tipos de esmalte e a bunda do personal trainer, começaram a dar palpites e discutir sobre política.


Por causa desse bizarro fenômeno, pessoas que sempre gostaram e se interessaram por política passaram a travar diálogos surreais como o descrito abaixo.


COXINHA: Não existe mais segurança! Fora Dilma e leve o PT junto!!
EU: Segurança pública é responsabilidade do governo do Estado...
COXINHA: Não interessa, o PT não investe em educação!
EU: Educação de base quem cuida são governos Estaduais e Municipais...
COXINHA: Ah, é? Então explica por que a Dilma não faz nada pra resolver a falta de água em Sumpaulo?
EU: Gestão da água é função da Sabesp, que segue ordens do Governador...
COXINHA: Quer dizer que pago imposto pra Dilma dar bolsa esmola pra vagabundo?
EU: Sumpaulo tem os pedágios mais caros do mundo, mas nunca vi você reclamando do governador...
COXINHA: É culpa da corrupção do PT!
EU: Sabia que em 22 anos no governo, o PSDB impediu a criação de mais de 500 CPIs de corrupção em Sumpaulo?
COXINHA: Bela bosta! E o Renan Calheiros e o Sarney no governo petralha??
EU: Você está falando do Renan, que foi ministro da Justiça no governo FHC, e do Sarney, que foi líder de governo no senado durante os 8 anos de governo do PSDB?
COXINHA: E o Lula que agora anda de braços dados com Collor e Maluf!
EU: Mas você não votou no Collor e era malufista roxo até ontem?
COXINHA: É, mas o governo do Lula só deu certo porque continuou com tudo que o FHC fez!
EU: Por que então o FHC saiu do governo com aprovação de só 37%, não elegeu seu sucessor e hoje é campeão de rejeição em todas as pesquisas?
COXINHA: O povo é burro! O FHC é um puta estadista e intelectual!
EU: É mesmo? Quantos livros dele você leu até hoje?
COXINHA: Livro? Kkkkkkk!! Quem perde tempo pra ler livro? Eu trabalho, tenho mulher, xará!
EU: Como tem tanta convicção sobre tantos assuntos, então?
COXINHA: Eu sempre dou uma folheada na Veja no meu dentista e curto a TV Revolta detonando os petralhas no facebook! Precisa mais?
EU: Mas e quando as denúncias são contra o PSDB ou outro partido que não o PT?
COXINHA: Aí é mimimi petralha! Você acha que sou besta, cara? Mensalão! Mensalão! Kkkkkk!! E outra, sou apartidário! Politico é tudo a mesma bosta! PT e PSDB são a mesma merda!
EU: Se pensa assim, por que sempre vota no PSDB, então?
COXINHA: Petista é tudo igual! Não aceitam críticas! São fanáticos e cegos! Discutir com petista é igual jogar xadrez com pombos, ele derruba as peças, caga no tabuleiro e...
EU: Como é? Você joga xadrez com pombos?
COXINHA: Quem disse isso foi o Lobão, ele é um puta músico e intelectual, um homem de bem!
EU: Qual música dele você mais gosta?
COXINHA: Dele? Nem lembro. Meu lance hoje é sertanejo universitário, brô. Mas ele mete o pau na petralhada! Kkkkkk!
EU: Mas e as drogas?
COXINHA: Drogado tem que matar! É tudo bandido! BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!!
EU: Mas o Lobão não usou drogas?
COXINHA: Usou, é? Tá, mas agora parou, então é de bem. Melhor que o Lula que cortou o próprio dedo pra viver na vagabundagem!
EU: Ele cortou o próprio dedo? Onde você leu isso?
COXINHA: Todo mundo sabe, mané! Aposto que não sabe também que o filho do Lula é dono da Friboi e de um monte de fazendas! Como você é alienado! Kkkkkkkk!!!
EU: Você tem como provar isso?
COXINHA: Todo mundo viu, tem até a foto da fazenda do Lulinha na internet...
EU: Aquela foto é da sede da ESALQ, em Piracicaba.
COXINHA: Então, o Lulinha comprou essa tal de Ezalki aí com a grana do Mensalão!
EU: Não, ESALQ é a Escola de Agricultura da USP, que fica em Piracicaba...
COXINHA: Ahhhhhh, USP, tá vendo? Escola pública, coisa de comunista e vagabundo!
EU: Mas você não se formou na Unicamp?
COXINHA: É diferente! Eu ralei muito pra chegar lá, não sou igual ao Zé Povinho!
EU: Mas seu pai não pagou as melhores escolas particulares, o cursinho e depois te deu mesada durante toda a faculdade?
COXINHA: Sim, mas eu sou diferente, meu bisavô era alemão, cara! Não me compara com o Zé Povinho desse país de merda, que vive de cotas e bolsa esmola!
EU: Você é contra as cotas também?
COXINHA: Claro, né véio? Não sou racista, não, mas essa pretaiada é só mimimi! Tem que ralar, igual eu ralei pra chegar lá!
EU: Mas seu pai não pagou tudo pra você e paga até hoje?
COXINHA: É, mas ele ralou muito pra chegar lá, xará!
EU: Seu avô não tinha uma fazenda cheia de escravos negros?
COXINHA: Tinha, e daí? Era tudo dentro da lei! Tá querendo dizer o que com isso? Sabe com quem você tá falando?? Te meto um processo, otário, meu coroa é A-D-E-V-O-G-A-D-O!
EU: Apenas mostrando que até pouco tempo os negros eram escravos...
COXINHA: Ué, quem mandou serem vagabundos e ignorantes? Deviam ter ido atrás dos direitos deles, ao invés de ficar de mimimi até hoje!
EU: Mas as cotas não são uma forma de reparação à injustiça que sofreram...
COXINHA: Que reparação o quê, mané! Tem que ralar! É meritocracia, quem é melhor, chega lá, quem não é, que se foda! Reparação é coisa de comunista, tipo Hitler, Chaves, Madruga, Bin Laden e essa cambada que matou mais de 700 bilhões de pessoas!!
EU: Hitler era comunista? Como assim?
COXINHA: Lógico que era! O partido dele não era não-sei-o-quê-socialismo? Então, comuna!
EU: Se você estudar História vai entender que...
COXINHA: História?? Kkkkkkkk!! Véio, eu trabalho, tenho mulher e um monte de vagaba que eu pego nos puteiros! História é coisa de vagabundo e boiola!
EU: Mas você não acha importante conhecer...
COXINHA: Xará, quer saber, já cansei de debater com petralhas, são tudo igual, ficam sempre mudando de assunto e apelando porque não tem argumento!
EU: Quando que eu apelei?
COXINHA: Dá licença que agora eu vou na favela comprar uma branquinha e uma erva pros meus chapas! Porque ninguém é de ferro e amanhã vamu fechá o puteiro e levar as vagabas lá pra chácara do meu pai! Proibido pras esposas!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! E fica esperto petralha, porque os militares vão voltar pra acabar com essa farra e aí o terror vai fechar em cima de vocês comunas! Democracia é isso, porra!





 


Em Domingo, 3 de Agosto de 2014 23:04, BATALHA <fernando.batalha@uol.com.br> escreveu:

É, em questão de aeroporto os petralhas acham melhor o desempenho da dilmanta em cuba do que o do Aécio em Minas.  

Aéreo Neves, o distraído

O tucano Aéreo Neves gosta de voar.

E saiu construindo aeroportos por aí, na verdade dois, um, por acaso, em fazenda da família.

Asas cortadas em reportagem da “Folha” levou dez dias para admitir que pousou “algumas vezes” no aeroporto do tio-avô com a avião da família, mas, ressaltou, “depois que saiu do (ninho) do governo mineiro”.

Quem acreditar nisso acredita em qualquer coisa.

Inacreditável será imaginá-lo pousando no ninho do Planalto.

E fica a pergunta: terá o helicóptero dos Perrelas também pousado, por uma vez que seja, no aeroporto dos Neves?

Postar um comentário