quarta-feira, 12 de março de 2014

Tá chegando no limite!

Dormi e acordei pensando na minha vida e sua relação com o mundo. Cheguei a conclusão que posso e devo assumir a minha responsabilidade. Daí, quero passar algumas mensagens que vou me esforçar em ser diária. A fonte: meus sonhos, durante o sono. Pois durante o dia só executo e responda a estímulos.

Esta noite me veio uma ideia: o Planeta está chegando no seu limite. Nós, seres humanos, o que temos que fazer?

Tenho algumas dicas, mas vou deixar apenas uma para provocar reflexões.

Controle populacional.

Na perspectiva da ciência, o limite estaria em torno de 10 bilhões. A partir desse limite os recursos e a capacidade da Terra de suportar excedentes de poluição e lixo é risco de colapso.








Muitos já pensam que a solução é outra guerra mundial, mas também é a mais irracional e imbecil. 




Nenhum comentário: