quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ENFIM, O QUE REALMENTE É O MENSALÃO?

ENFIM, O QUE REALMENTE É O MENSALÃO?
Enviado por Raul Longo

Sem dúvida, como todo brasileiro, você sente muita raiva cada vez que ouve falar em Mensalão. Por uma razão ou por outra você sente raiva, mas também sabe que na verdade não tem muita certeza do que seja o Mensalão.

Sim, sim, claro... Você já sabe muito do Mensalão. Já leu bastante a respeito, já ouviu muita coisa: CPIs pela TV, telejornais, revistas e jornais diários... É mesmo muita coisa, mas apesar dessas tantas coisas, pergunte a si mesmo o que realmente foi o chamado Mensalão, além daquilo que foi acusado pelo deputado Roberto Jefferson.

Roberto Jefferson acusou, mas além de péssimo cantor de ópera, Jefferson também estava pressionado por investigações sobre corrupção. Será que Jefferson não desafinou também ao acusar o Mensalão?

E se até uma Ministra do Supremo Tribunal Federal reconheceu que condenaria sem provas, será que nós todos realmente sabemos o que foi o Mensalão.

Sei que você já está cansado desse assunto. Eu também estou. Detesto ser feito de idiota e me revolta quando qualquer pessoa é feita de idiota por políticos, pelas igrejas, pelos canastrões, pelos malandros, pela imprensa, por quem seja. Então eu acho que tenho a obrigação de enviar para você o que recebi do Dom Luiz Eccel, um bispo da Igreja Católica.

Conheça aqui as provas não encontradas pela Ministra do STF e dê uma aula de Mensalão sempre que assunto voltar a ser discutido entre seus amigos. E pode ter certeza de que ainda muito se falará nesse assunto do qual todos estamos cansados.

E  muito cansados de sermos feitos de idiotas, não é mesmo?


De: Dom Luiz Carlos Eccel 
Assunto: Esclarecimentos

Se você ainda não assistiu, reserve uns minutos para assistir a uma
aula magistral; os professores não fazem parte dos quadros do PIG.
Fique com Deus!
Dom Luiz





Nenhum comentário: