quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Declaração de votos

No próximo dia 12 completo 58 anos. A vida da gente constitui-se de experiências acumuladas ao longo do tempo. Aprendemos, na maioria das vezes, errando, mas é esse erro que consolida nossa consciência, contribuindo para o crescimento da personalidade, do nosso caráter.



Iniciei a minha história de militância política no Movimento de Defesa da Amazônia em 1978. Dentre muitas companheiras e companheiros daquele Movimento (Tereza, Romero, Roberto, Marcos Pato, Fernando, Chica, ...), estão no Partido Cafú e Djalmir. Ainda, antes de filiar-me ao PT, vivi de 80 a 83 a experiência do movimento estudantil, presidindo o Diretório Acadêmico da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras do CEUB, de 80 a 81. Já naquele momento concorremos às eleições como simpatizantes do PT, destacando durante a campanha nossa preferência partidária.



Filiei-me em 1982 ao Partido. Assim, mais da metade da minha vida, grande parte confunde-se com a do Partido dos Trabalhadores. Por isso, venho manifestar aqui minhas escolhas para representação nas diversas esferas do Poder Público. Destaco que essas escolhas foram fruto da convivência e oportunidade, mas tenho certeza que a maioria das companheiras e companheiros candidatos merecem o nosso reconhecimento como legítimos representantes do Partido junto ao eleitorado.



Assim sendo, declaro meu voto:



Para Presidência da República - Dilma Rousseff ( 13 )













Muda Brasil Dilma vez por todas





Para Governador do Distrito Federal - Agnelo Queiroz ( 13 )










Um novo caminho para o DF





Para o Senado Federal - Cristovam Buarque( 123 ) e Rodrigo Rollenberg ( 400 )



  




Para Câmara de Deputados - Geraldo Magela ( 1313 )














Para Câmara Legislativa - Walter Célio













Para conhecer melhor os candidatos acesse as respectivas páginas na internet.



Peço a todas e a todos que ainda não fizeram opção de candidatura que analisem e se houver concordância que depositem seus votos iguais aos meus.



Abraço apertado, demorado e CARInhoso.

Um comentário:

zeze weiss disse...

Feliz aniversário! como se faz para declarar voto assim desse jeito tão bonito?